Amores Verdadeiros

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 100 min 2023 M/12 06/07/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Apaixonados desde os tempos do liceu, Emma e Jesse decidem casar e viver mil aventuras pelos quatro cantos do mundo. O amor e cumplicidade entre eles é contagioso e nada parece poder separá-los. Até que, numa viagem de trabalho para o Alasca, o helicóptero onde ele seguia despenha-se e todos os que lá se encontravam são oficialmente declarados mortos. Destroçada, Emma decide regressar à sua cidade natal, em Massachusetts (EUA), e tentar dar um novo sentido à sua vida. Anos passados sobre a tragédia, ela reencontra Sam, um amigo de juventude que a ajuda a retomar o gosto pela vida e com quem acaba por criar laços profundos. Mas quando tudo parecia ultrapassado e ela aceita casar-se de novo, Jesse é encontrado com vida…
Um drama romântico realizado por Andy Fickman e escrito por Taylor Jenkins Reid e Alex Jenkins Reid, que conta com Phillipa Soo, Luke Bracey e Simu Liu como protagonistas. PÚBLICO

Críticas dos leitores

A perda vista em prisma de comédia romântica "à americana" 3*

Martim Carneiro

Abordagem leve, à americana, sobre a interioridade e a perda, Não tem a intensidade do cinema europeu, designadamente italiano ou francês. Rostos bonitos com sentimentos benignos para um final feliz.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!