Amor Polar

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia Dramática 90 min 2014 M/12 10/12/2015 EUA

Título Original

Sinopse

Boston (EUA), 1978. Apesar das dificuldades, os Stewart esforçam-se por se manter unidos. Cameron, o pai, é um doente bipolar que, devido às suas constantes crises, é incapaz de manter um emprego ou uma relação estável seja com quem for.

Maggie, a mãe, apesar de trabalhar muitas horas, não consegue dinheiro suficiente para cobrir as despesas familiares. Quando a situação se complica, Maggie decide fazer um curso de especialização de 18 meses em Nova Iorque.

Porém, para que isso seja possível tem de deixar as suas filhas adolescentes em Boston, aos cuidados de um progenitor que, até agora, se tem revelado incapaz de cuidar de si mesmo. Esta decisão representa um enorme desafio para Cameron, que se vê obrigado a aprender a controlar a sua doença e, simultaneamente, a assumir as responsabilidades de pai. Assim se dá início a uma aventura difícil mas que terá efeitos redentores para todos.

Uma comédia dramática escrita e realizada por Maya Forbes que conta com Mark Ruffalo, Zoe Saldana, Imogene Wolodarsky e Ashley Aufderheide nos principais papéis. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Amor Polar | 3*

Frederico Daniel

3* <br /> <br />É um bom filme e tem uma história interessante, mas peca por ser demasiado monótono em grande parte da duração. <br /> <br />Frederico Daniel.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!