//
Amor ou Consequência
Título Original
Jeux d' Enfants
Realizado por
Sinopse
Sophie, de oito anos, é a rapariga com que todos gozam. Julien é o rapaz que chega sempre em seu socorro. Juntos, inventam um jogo perverso de Verdade ou Consequência para manterem as suas almas vivas. O seu jogo torna-se num magnífico vício mútuo. Torna-os mais próximos, mas despedaça os seus corações à medida que passam da adolescência à idade adulta. Estarão eles dispostos a admitir o amor que sentem um pelo outro ou será que não conseguem acabar com o jogo? PUBLICO.PT
Críticas dos leitores
A não perder???
João B
Um filme sobre uma relação doentia entre 2 amigos que os vai levar as ultimas consequencias. História com imaginação e com um final inesperado mas não agradará a todos. Quem não gosta de histórias trágicas, poderão não querer ver o filme. Eu preferia não ter visto.
Continuar a ler
Simplesmente fabuloso
Augusto Seabra
É incrível como é que filmes destes passam quase despercebidos, mas até é melhor assim pois não há carradas de gente nas salas com os telemóveis a tocar. Quanto ao filme em si, simplesmente brilhante. Uma estória muito comovente que nos deixa agarrados desde o primeiro minuto e que nos leva a tentar imaginar constantemente como acabará. Filme ao estilo do "Fabuloso Destino de Amélie" com uma dose qb de humor. A não perder.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!






