//

Amor Acima de Tudo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Romance 96 min 2017 M/12 15/06/2017 EUA

Título Original

Everything, Everything

Sinopse

Devido a uma doença rara que lhe afectou o sistema imunitário, desde muito pequena que Madeline (Amandla Stenberg), de 18 anos, vive fechada em casa. Para evitar infecções graves, a mãe (Anika Noni Rose), uma médica reconhecida, criou para ela um ambiente totalmente asséptico. A vida da rapariga limita-se àquela casa e a sua convivência resume-se à mãe e Carla (Ana de la Reguera), a enfermeira que cuida dela há já vários anos e que se tornou a sua melhor amiga. Um dia, uma nova família muda-se para a casa ao lado. Entre eles está Olly (Nick Robinson), um rapaz com quem começa a comunicar através da janela. Com o tempo, os dois apaixonam-se. Porém, conhecê-lo faz despertar nela um intenso desejo pela normalidade. Decidida a viver um amor igual aos outros, Madeleine decide fugir de casa com Olly e concretizar o maior sonho da sua vida: ver o mar…
Com realização de Stella Meghie segundo um argumento de J. Mills Goodloe, um filme dramático que se inspira no romance homónimo de Nicola Yoon. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Simplesmente perfeito.

Tricas Benge

O filme conta uma história de amor muito linda e a mesma me emocionou muito. Gostei muito do elenco e amei todo o filme.
Continuar a ler

Perfeito

Lara Meneses

Esse filme mexeu com o meu coração.
Continuar a ler

The best movie ever

Mariana Baptista

O filme "Amor Acima de Tudo" foi o melhor filme dos últimos tempos. O elenco é muito bom e a história ainda melhor! 5 estrelas!!
Continuar a ler

3* - SCDI...um "mundo" diferente...

Luis

"Severe Combined Immune Deficiency" (Deficiência severa combinada do sistema imunitário), também conhecida por outros nomes, tais como "Glauzmann-Riniker Syndrome) é caracterizada pelo desenvolvimento desordenado das Células T e B, causado por mutações genéticas, é o tema (útil deste filme). Apresentado duma forma "leve" e bem disposta, deixa no ar uma "aragem" do que pode ser esta forma mais severa de imunodeficiências primárias, em que o sistema imunitário quase não funciona. Um "Romeu e Julieta" em versão moderna...a não perder.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!