Amityville - A Mansão do Diabo

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Terror, Drama 90 min 2005 M/16 20/10/2005 EUA

Título Original

The Amityville Horror

Sinopse

George e Kathy Lutz mudam-se com os três filhos para a casa dos seus sonhos. Mas a família Lutz não sabe que, no ano anterior, um massacre foi cometido naquela casa. Ronald DeFeo Jr, o filho mais velho da família DeFeo, assassinou os pais, os dois irmãos e as duas irmãs. E os seus fantasmas e os instintos mortais ainda habitam a casa. "Amytiville - A Mansão do Diabo" é um "remake" de um filme de terror de 1979.

PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

Amityville - A Mansão do Diabo

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Amityville

Jone Isabel Bacanane

Gostei do filme, contém uma boa história.
Continuar a ler

Nada de novo

Marcelo Magalhães

Penso que este filme não traz nada de novo em relação a outros filmes com temática idêntica. Acho que a produção cinematográfica de terror não tem progredido nos últimos anos. São necessários novos argumentos!
Continuar a ler

Déjà vu

Sofia Serra Cruz

Uma sucessão de clichés do primeiro ao último frame! Personagens que já vimos, situações repetidas... parecia uma montagem de cenas de filmes como "O Amigo Oculto" e "O Exorcista": durante o filme todo interroguei-me se alguém acabaria por descer as escadas em ponte invertida! Assusta sem dúvida, a esse nível é bem conseguido e são garantidos alguns pulos na cadeira...
Continuar a ler

Melhor título dos últimos tempos

João Almeida

Dose certa de suspense, dose serta de "cagaço", dose certa de adrenalina... O que de melhor se espera num filme de terror. Actuações convincentes. Quatro estrelas.
Continuar a ler

Um clássico com muita classe

Délio Almeida

Muito bom para quem gosta de levar uns bons sustos e para os amantes do terror. Muito bom! Eu gostei, mas pronto, os gostos são relativos... :-)
Continuar a ler

Grande filme

António

Na minha opinião este filme é optimo para os amantes do "terror". Adorei!
Continuar a ler

Um remake bem conseguido

Frederico Galhardo

Ao vermos o filme "Amityville - A Mansão do Diabo" apercebemo-nos que se trata de um "remake" quase que fiel ao clássico de 1979, com algumas modificações pelo meio que não alteram de modo nenhum a continuidade da história. Trata-se de um projecto bem conseguido relativamente aos outros filmes do género que têm sido lançados ultimamente, sendo que o seu ponto fraco centra-se numa alteração do argumento que nos remete, na parte final da história, para a existência de um reverendo que, ao ouvir as ditas "vozes", dedica o seu tempo a torturar índios inocentes. Esta modificação torna-se, no mínimo, dispensável. Sequências arrepiantes de um "remake" que vai certamente deliciar e assustar os "amantes" do terror.
Continuar a ler

Um tradicional clássico de casas assombradas

Luis Gustavo

Pois é, amigos amantes do género! Não esperem grande coisa do filme. O mesmo clássico de sempre de casas assombradas. Apenas um "upgrade" na qualidade da imagem, mais enquadrado aos nossos dias. Espíritos e mais espíritos, sustos e mais sustos - ou melhor sustezinhos... Dou 3 estrelas pois considero o filme neutro, nem bom nem mau. Vê-se!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!