O Meu Amigo Ninja 2

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Animação 86 min 2021 M/6 29/02/2024 EUA, DIN

Título Original

Quando, em 2018, Alex recebeu de presente um boneco de pano enviado pelo tio que acabara de regressar da Tailândia, não imaginava que o brinquedo estivesse possuído pelo espírito de um antigo ninja determinado a vingar a morte de uma criança às mãos do terrível Filipe Silva Paes, um magnata dinamarquês. 

O rapaz e o boneco tornaram-se inseparáveis depois das habilidades do segundo terem ajudado Alex a criar um melhor relacionamento com os miúdos da sua idade. O tempo passou e as suas vidas continuaram, sem que ninguém estivesse a par daquela amizade. Agora, quando descobrem que Filipe Silva Paes está prestes a ser libertado de uma prisão tailandesa devido a falta de provas, Alex arranja uma maneira de persuadir os pais a irem de férias para lá, para que o duo de justiceiros o possa deter.

Continuação do filme realizado em 2018, esta animação volta a contar com realização dos dinamarqueses Anders Matthesen e Thorbjørn Christoffersen, que adaptam a Banda desenhada homónima escrita por Matthesen. Na versão dobrada em português, as vozes são de Rui Unas, Miguel Raposo, Melânia Gomes e João Arrais, entre outros. PÚBLICO

Sessões

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!