//

Alone In The Dark - Sozinhos no Escuro

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror, Thriller, Acção 96 min 2005 M/12 04/08/2005 EUA

Título Original

Alone In The Dark

Sinopse

Edward Carnby (Christian Slater) é um investigador de fenómenos paranormais. O seu trabalho leva-o a procurar a verdade das antigas maldições e civilizações escondidas. Mas, o caso que tem actualmente entre mãos é o mais complicado que já teve de enfrentar. E Edward vai descobrir que não é só por não conseguir ver algo que isso não possa matar...<p/>PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

Alone In The Dark - Sozinhos no Escuro

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Críticas dos leitores

Tenham medo! Muito medo!

Pedro Oliveira

Com a aquisição do cartão KingKard, criámos uma regra básica: todo o filme que aparecer será visto. Para não "estragar" o filme a ninguém, resumirei o dito segundo sensações transmitidas ao público. Espanto: As piores primeiras cenas (leiam-se actuações) alguma vez vistas. Dúvida: Afinal ainda é o início. Aborrecimento: As primeiras cenas de acção. Espanto: A história começa a desenrolar-se e a perder o sentido. Risos histéricos: aparecimento da única cena de sexo (ia dizer amor, mas estaria a mentir). A partir daqui a única coisa que vem à cabeça é a dor nos joelhos por estar tanto tempo sentado (30 minutos depois do filme começar). Este filme ficou conhecido por nós pelo "filme que não se pode dizer o nome". O título é comprido, mas se evitar o sofrimento a mais uma pessoa, já valeu a pena o baptismo.<BR/><BR/>Nota importante: este filme não provoca o riso. Após esta diarreia plástica, tivemos que reformular a regra: o KingKard é como uma arma. Depende da forma como a utilizares.
Continuar a ler

Isto não existe

André Santos

Só não está ao nível de filmes como "O Ataque dos Tomates Assassinos" e "Brainscan" porque lhe falta aquela nesga de originalidade. Tudo neste filme é desnecessário, apenas conseguindo gerar no espectador uma tremenda sensação de revolta por se permitir que filmes destes cheguem às nossas salas de cinema.
Continuar a ler

Não vale nada

Paula Arroios

Apenas para reforçar a crítica anterior: este filme não vale nada! A história é repetida, a realização péssima, os actores parecem os dos "Power Rangers" e a banda sonora não encaixa! Se se quiser rir um bocadinho à custa dos erros deste péssimo filme, vai ver que vai passar um bom bocado, mas lembre-se que, como eu, terá de pagar uns custosos 4,50 euros para o fazer.
Continuar a ler

O pior do pior

PF

Não me lembro de ver um filme tão mau desde que me lembro de ser um ser humano... Não vale sequer o tempo que se perde dentro de uma sala escura a tentar ser assustado por um suposto filme de terror.
Continuar a ler

Muito mau

pipo

Efeitos especiais nada ds especial, monstros mais que básicos e tudo já visto. A história não traz nada de novo, a montagem de imagens e música estão péssimas, e muitos erros e cenas sem nexo. Representação amadora. E eu que gastei dinheiro para ver isto.
Continuar a ler

Muito mau

Sofia Henriques

Interpretações péssimas, o argumento não existe, o filme é de chorar, custou-me mesmo muito não adormecer no filme... Os animais não metem medo e os efeitos especiais - ah ah! A parte que me deu mais medo foi quando alguém espirrou na sala!
Continuar a ler

Como é que este filme foi parar ao cinema?

Miu

Este filme é mesmo pobre em todos os aspectos! Havia muito tempo que não via um tão mau como este. A história não tem pés nem cabeça, os efeitos são muito maus, preocuparam-se mais com as 50 mil explosões que há ao longo do filme do que com a história em si, chega mesmo a ser aborrecido. O fim do filme nunca mais chegava! Horrível!
Continuar a ler

Thriller supersticioso

João Pedro Faria

Um "thriller" de agarrar pelos colarinhos! Uma boa história, um excelente elenco e realização à altura, Slater no seu melhor e Tara Reid a demontrar que não é apenas a loira de serviço. Efeitos visuais próximos da perfeição. A não perder em tela grande!
Continuar a ler

O pior filme de sempre!

José Pimenta

De longe o pior filme que já vi! A história não tem nexo, não tem lógica. Maus actores, má história, maus efeitos. É daqueles filmes em que ficamos felizes por terem acabado e nem esperamos pelos créditos finais. Mesmo muito mau filme. Incrível como se perde uma licença destas num filme tao mal realizado! Gostava de saber quem fez o argumento, pois não volto a ver um filme de tal pessoa!
Continuar a ler

Mais foleiro era difícil

Rui Cardoso

Do mais foleiro que tenho visto na minha vida. Uma história que com um bocado de arte poderia ter resultado num verdadeiro filme de terror transformou-se no conjunto de cenas mais rídiculas, mais patéticas a que me lembro de assistir. É demasiado mau. Não percebo como se investe em filmes assim.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!