A Pantera Cor-de-Rosa

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 93 min 2006 M/12 16/03/2006 EUA

Título Original

Sinopse

Um famoso treinador de futebol é assassinado e o seu valiosíssimo anel roubado - um anel ornamentado com um magnífico diamante conhecido como a Pantera Cor-de-Rosa. O caso rapidamente se torna uma obsessão nacional. O infatigável inspector Clouseau - um nome que faz tremer toda a gente assim que é pronunciado, pelos seus poderes de dedução limitados, comando de linguagem assustador e reflexos desastrosos - é então chamado para averiguar. Os seus processos podem ser alarmantemente pouco ortodoxos, mas ele consegue sempre resolver os crimes - à sua maneira - com resultados hilariantes. Para desvendar o crime, recuperar o anel e fazer com que o seu chefe, Dreyfus, fique com os louros e ganhe a prestigiada Medalha de Honra, Clouseau tem de desmascarar o assassino. Quem terá cometido o crime? Uma deslumbrante "pop star", um jogador de futebol ou um "gangster" chinês? PÚBLICO

Críticas dos leitores

Bom, bem fixe

Joaõ Iria

Eu gostei do filme, adorei, e sinceramente gostei de tudo do filme, as piadas, etc.. O Steve Martin foi espetacular no filme, mas só houve uma cena de que não gostei: o facto da pantera cor-de-rosa não aparecer no filme. Claro, é o diamante, mas o filme chama-se pantera cor-de-rosa devido aos desenhos animados. Mas de resto, o filme está muito bom e uma pessoa ri-se ao ver o filme.
Continuar a ler

Bla bla

je ninguen

Foi uma das comédias mais parvas que eu vi na minha vida, embora tenha dado umas risadas (aconselho somente aos fãs da comédia).
Continuar a ler

Não é nada mau, é péssimo!

Ana Catarina Santos

O filme não tem história nenhuma. Não aconselho!
Continuar a ler

É so clichés

Paulo Paula

Mau, decididamente é mau este filme. O Steve Martin já não tem piada nenhuma (está a precisar de uma reciclagem urgente), faz-me lembrar o "nosso" Herman José, cada vez com menos piada. O filme usa e abusa de clichés e, quando não os usa, as piadas são fraquinhas e imediatas. Em suma, um mau filme.
Continuar a ler

Mau

olá

Não gostei nada.
Continuar a ler

Dos melhores

Anonimo

Aconselho este filme pois visto com uma boa companhia e só para rir. É daqueles tipos de filmes que vale mesmo a pena ver pois o comediante é dos melhores, o que torna o filme excelente.
Continuar a ler

Adorei

sara maria

Este filme é um espectáculo. Aconselho a qualquer um a ver o filme... Vai ser dinheiro bem gasto (para os mais forretas) Adorei. Este actor é e será sempre um espectáculo. Aconselho,principalmente a quem precisa de rir um pouco. É uma mistura de comédia com acção A não perder.
Continuar a ler

Bons momentos

Helena Morgado

Não é dos melhores filmes mas passei uns momentos bem divertidos, tem cenas mesmo engraçadas. Existem filmes que nos fazem pasar bons bocados, este foi um deles.
Continuar a ler

Razoável

Ness

Este filme sinceramente não pareceu mal de todo. Claro, não podemos dizer que é um filme excelente, mas achei que tinha a sua piada. Especialmente e apenas graças a Steve Martin, que na minha opinião continua um excelente actor comediante.
Continuar a ler

Fraquíssimo!

Dimenticare

Quem viu Kevin Kline e Steve Martin e quem os vê: uma sombra! Ai Jean Reno, o que não se faz por dinheiro! Tirando uma ou outra piada tipo oásis (refiro piada, nem deu para rir), o filme é mesmo... enfim...
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!