American Pie - O Casamento

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 97 min 2003 M/12 12/09/2003 EUA

Título Original

American Wedding

Sinopse

Lembram-se da primeira vez? Eles ainda andavam no liceu e estavam mortinhos por perder a virgindade. E entre aventuras com tartes e flautas lá foram descobriram os prazeres sexuais. No ano seguinte, separaram-se, foram para a universidade mas voltaram a encontrar-se para um Verão, uma casa na praia e novas aventuras que metiam estudos do Kama Sutra, sexo tântrico e uma beldade checa à mistura. E agora será que chegaram à idade adulta? Alguém falou em casamento? Mais cedo ou mais tarde tinha de acontecer... Jim e Michelle vão casar-se. Ela quer que tudo seja perfeito, o que não é nada fácil com pais, amigos, damas-de-honor, vestidos de noiva e despedidas de solteiro metidos ao barulho.<br/> E depois da tarte, ao que estará destinado o bolo de casamento? Se alguém tiver alguma coisa contra, é favor levantar a mão e afastar-se a correr do terceiro capítulo do mais famoso filme de adolescentes.<p/>PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

Como cinema é totalmente nulo

Mário Jorge Torres

Ler mais

Sim, é mais um filme de adolescentes, parte III

Vasco Câmara

Ler mais

Críticas dos leitores

O pior deles todos!

Luthor

O filme pode entreter adolescentes, mas é o pior da triologia "American Pie", onde as piadas se repetem e que não chega nem aos calcanhares do primeiro. A evitar a menos que se goste muito de "silly comedy".
Continuar a ler

American Pie - O Casamento

Cyber

Quer divertir-se e passar um bom bocado a rir, não perca esta oportunidade!
Continuar a ler

É preciso um esforço!

MarAlme

Lá diz o ditado que não há duas sem três! Mas sinceramente, o momento lúdico que possa ter eventualmente existido no primeiro filme da sequela deveu-se sem dúvida ao efeito surpresa e aos diversos contituintes que o ser humano gosta de ver e ouvir falar, pelo tanto que recalcou. Sexo. E... usando a mesma receita num segundo... e ainda num terceiro filme, acredite-se que só com um grande esforço se consegue emitir uma gargalhada verdadeiramente sonora!
Continuar a ler

American Pie de volta

_RaTAx

É de partir o coco a rir. São as asneiras do Styfler, o charmoso Fincher mais a Styfler´s mam!! eheheh. Vi o filme em casa, mas acreditem que valerá muito pagar 5 euros para ir ver ao cinema. 5 estrelas.
Continuar a ler

continuacao

Ricardo De Sousa Peixoto

A historia é diferente mas as peripécias rondam o mesmo que nos filmes anteriores. Entretido. A ver.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!