65

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Acção 93 min 2023 M/12 09/03/2023 EUA

Título Original

65

Sinopse

O astronauta Mills (Adam Driver) comandava uma missão exploratória de longa distância com mais três dezenas de pessoas, quando se deu um grande embate com um asteroide. Com a nave totalmente fora de controlo, ele foi obrigado a uma aterragem de emergência. Julgando ter-se despistado num planeta desconhecido, apercebe-se que, na verdade, fizera uma longa viagem no tempo e fora transportado para o planeta Terra de há 65 milhões de anos. Ao lado da pequena Koa (Ariana Greenblatt), que também resistira à colisão, Mills vai ter de encontrar um modo de regressar ao presente e pedir ajuda, ao mesmo tempo que tenta sobreviver aos ataques dos maiores predadores que alguma vez habitaram o planeta azul: os dinossauros.
Um "thriller" de ficção científica onde se o passado se cruza com o futuro que conta com banda-sonora de Danny Elfman, produção de Sam Raimi e direcção de Scott Beck e Bryan Woods (a dupla responsável pela realização de “Haunt” e pelo argumento de “Um Lugar Silencioso”). PÚBLICO

Críticas dos leitores

Agradavel

Duarte

Vê-se muito bem este filme com boas cenas na floresta antes da extinção dos dinossauros.

Continuar a ler

Perda de tempo

Nelson

Não se entende o que é um ator como Adam Driver anda aqui a fazer. O filme não tem pés nem cabeça, o argumento tem mais buracos que um queijo suíço, a realização é de uma mediocridade confrangedora. Hora e meia a encher chouriços.

Continuar a ler

Um filme razoável

Paulo Lisboa

Fui ver este filme, porque achei o argumento potencialmente interessante e porque gosto de ver actuar Adam Driver. Gostei do filme, é um filme que se vê bem, que prima pela competência e pela simplicidade, embora esta última característica seja um pouco excessiva. A realização, se bem que escorreita, é demasiado simples, o filme podia ter desenvolvido um pouco mais no início, e talvez ter mais personagens, apenas existem 5 personagens. Tudo isto acaba por tornar o filme banal, não lhe permitindo sair de um nível da vulgaridade. Ainda assim, apesar da sua simplicidade, acaba por ser um filme que satisfaz, já que a realização incute alguma acção e expectativa aos espectadores. Estamos perante um filme razoável de ficção científica, mas só o recomendo a quem goste do género Numa escala de 0 a 20 valores, dou 12 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!