57 Segundos

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Ficção Científica 99 min 2023 M/14 12/10/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Franklin Fausti (Josh Hutcherson) é autor de um blogue sobre tecnologia. Durante uma entrevista a Anton Burrell (Morgan Freeman), famoso empresário da área, salva-o de um ataque.

Mais tarde, descobre um anel que estava na posse Burrell que tem a bizarra particularidade de fazer o seu utilizador recuar 57 segundos no tempo. Após alguns testes de onde retira algum proveito pessoal, especialmente em termos monetários, Franklin decide usar o anel para algo verdadeiramente importante para si: vingar-se de Sig Thorenson (Greg Germann), o director de uma farmacêutica que lançou um comprimido que causou a morte de milhares de pessoas, incluindo a sua irmã gémea. 

Um “thriller” de ficção científica realizado e escrito por Rusty Cundief, que tem por base o conto "Lucifer", da autoria do inglês E.C. Tubb (1919-2010). PÚBLICO

Críticas dos leitores

Sinopse intrigante, atores excelentes, roteiristas ..... nem tanto

Lucas Colares dos Santos

O filme gira em torno do jovem Franklin (Josh Hutcherson), blogueiro, e fã de um magnata revolucionário da tecnologia Burrel ( Morgan Freeman ) dono da Sci - Trinity . Franklin tenta uma entrevista com ele se passando de participante de uma de suas reuniões e meio que acaba salvando o cara de um hater, conseguindo uma entrevista com ele.

Logo após isso o nosso amiguinho Franklin encontra um anel no chão que seria de Burrel, antes de pensar em devolver ao cara, sem querer aperta o anel e descobre que ele o faz voltar no tempo nem que seja por 57 segundos. E você diria: "Uau, que filmaço"! Pois, eu também pensei! Mas parece que o filme é empolgante e intrigante apenas em sua capa e sinopse, a experiência em si não é nada disso!

O filme não se desenvolve em aspectos relacionados a Sci - Trinity , e muito menos do personagem. O filme parece aquelas adaptações feitas nas pressas, sem um carinho aos espectadores, o filme vai indo ao seu fim, e você ainda não consegue sentir nada pelo protagonista, muito menos pelo casal que ele faz com a garota, meus Deus skksksks.

Sério, os dois se conheceram numa cena, e 30 segundos depois já estão num rolo, papo de casar e tal. Quê? Você se sente desconexo do início ao fim, e lógico, nada tem os atores que fazem seus papéis perfeitamente, porém o desenrolo do filme foi apressado, sem desenvolvimento de personagem, vilões nada imponentes, motivação ok, trilha sonora nada imersiva, e etc...

O filme tinha cara de Christopher Nolan (que seria um espetáculo se feito pelo cara), mas extensivamente falando, foi cansado! Assisti ontem e quase não lembro de nada marcante, a não ser a vontade de ter um anel daqueles!

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!