The Nun - A Freira Maldita

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror 96 min 2018 M/16 06/09/2018 EUA

Título Original

The Nun

Sinopse

<p dir="ltr">Roménia, 1952. Um padre veterano e uma freira novata são enviados pelo Vaticano para investigarem o suicídio de uma freira no mosteiro de Cârța, na Transilvânia. É esta a premissa do quinto capítulo da saga de terror "The Conjuring", inspirada nas investigações reais do casal Ed e Lorraine Warren, que dedicaram a vida a tentar perceber possíveis ocorrências sobrenaturais. É um "spin-off" de "The Conjuring 2: A Evocação" e a acção desenrola-se antes de todos os outros filmes, sejam os da série "The Conjuring" ou "Annabelle". O padre é interpretado por Demián Bichir, enquanto à freira é dada vida por Taissa Farmiga (irmã de Vera Farmiga, protagonista dos dois "The Conjuring").<br /> É o segundo filme do britânico Corin Hardy, que tinha realizado "The Hallow" em 2015, obra que não teve estreia comercial entre nós. A história é escrita por James Wan, que realizou os dois "The Conjuring", e Gary Dauberman, que escreveu os dois "Annabelle" e assina aqui o guião. PÚBLICO</p>

Críticas Ípsilon

Esta freira não mete medo a ninguém

Jorge Mourinha

Mais um filme de um “universo cinematográfico” — desta vez uma prequela de The Conjuring 2, e fita inútil que não fazia falta nenhuma.

Ler mais

Críticas dos leitores

The Nun - A Freira Maldita

Sandra

Fantástico.

Continuar a ler

A Freira Desmaldita

Pedro Castro

Esperava mais deste "The Nun". Não tem quase terror nenhum nem assusta sequer um pouco. Decepcionante. <br />Um filme levezinho para uma noite de Sábado.
Continuar a ler

Só para fanáticos...

JR

Esta Nun só agradará aos apaixonados deste género de cinema.Tem lá quase tudo o que (não) é preciso. O realizador cumpriu nos ingredientes e nos clichés, mas acabou por se perder nesta abadia espaventada. Interpretações amadoras e uma sequência desconjuntada. Para além disso, não mete medo a ninguém. E para um filme de terror isso é grave.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!