17 Anos, Outra Vez!

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia 102 min 2009 M/12 06/08/2009 EUA

Título Original

Seventeen Again

Sinopse

Com quase 40 anos, Mike O'Donnell (Matthew Perry / Zac Efron) percebe que toda a sua existência lhe passou ao lado e entra em crise de meia-idade. Mike questiona-se sobretudo se a decisão tomada em adolescente de desistir de uma carreira promissora para se tornar pai de família terá valido a pena. Até que, através de uma fórmula mágica, tem a oportunidade de retroceder 20 anos e emendar os erros passados. O problema é que ele não regressou no tempo, apenas ficou mais novo... E agora terá de lidar com tudo e com todos, mas enquanto jovem adolescente.<p/>PÚBLICO

Críticas dos leitores

Filme engraçado e história bem contada

Nazaré

Ai quem me dera voltar a ter... dezassete anos, e saber o que sei hoje! Ideia bem explorada, e tema até bastante interessante, o de um homem que fez uma escolha e destruiu tudo o que essa escolha significava com a sua própria negação. Muitos assim chamados falhados devem rever-se neste personagem, quer tenham sido ou não heróis precoces na escola secundária. Talvez se convençam a tentar fazer o mesmo que ele, embora com a evidente dificuldade de não terem um duende a ajudá-los a fintar os preconceitos dos outros -- porque as aparências são tudo, para o bem duns (que ninguém conhece) e para o mal doutros (que toda a gente já conhece).
Continuar a ler

Muito Bom

Ana

Surpreendeu-me... pela positiva. Foi uma noite muito bem passada. Não é dos meus actores preferidos mas tenho que ser sincera, neste filme Zac Efron esteve muito bem.
Continuar a ler

17 Again

Ana

Surpreendeu-me... Gostei bastante e acho que mostrou que Zac Efron é mais que uma cara bonita. Valeu a pena =)
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!