Dirty Dancing 2 - Noites de Havana

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Romance, Drama 105 min 2004 M/12 08/07/2004 EUA

Título Original

Dirty Dancing: Havana Nights

Sinopse

Já lá vão mais de 15 anos desde o sucesso de "Dirty Dancing", que pôs as adolescentes a suspirar. "Noites de Havana" repete a mesma receita num cenário diferente. Em Havana, uma jovem rapariga de boas famílias conquista a sua liberdade e descobre o amor, depois de conhecer um empregado irreverente que a ensina a dançar. <p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Gostei muito e recomendo

Ana Guedes

É um filme muito diferente do "Dirty Dancing 1". A temática da dança continua subjacente e a troca do mambo pelos ritmos cubanos pareceu-me excelente. Desengane-se quem pense que o final é previsível! Não só não o é, como nos dá a conhecer a realidade de um país que é muito mais do que um simples destino de Verão. Gostei muito e recomendo.
Continuar a ler

O melhor filme já alguma vez visto

Picante

Escrevo só para dizer que este é o melhor filme do universo!!!
Continuar a ler

Sabor latino nunca acaba

Vanessa Cardoso

Este é um filme para os amantes da dança e não só… É um filme para todos aqueles que vibram com uma história de amor da qual não se conhece o futuro, misturada com os problemas dos residentes de Cuba, apimentada com o fervor latino da dança, música e sensualidade que vivem em cada pedra, em cada parede, em cada casa, em cada olhar de Havana. Este renovado "Dirty Dancing" traz-nos o desejo de aprender a dançar salsa ou rumba. Só nos faz que nos deixemos ir no sabor latino e suado da música ardente. Deixa no coração de cada um de nós uma vontade inesgotável de viajar até Cuba, conhecer Havana e… ter uma história igual a esta para contar aos nossos netos.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!