Snoopy e Charlie Brown: Peanuts - O Filme

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Animação 88 min 2015 M/6 24/12/2015 EUA

Título Original

The Peanuts Movie

Sinopse

Quando uma menina de cabelos ruivos se muda para o seu bairro, o pequeno Charlie Brown fica irremediavelmente apaixonado. Porém, devido à sua personalidade insegura e sempre prestes a meter-se em sarilhos, está a ser difícil fazer com que ela saiba que ele existe. Quando, ao perceber da sua paixão, Lucy lhe explica que as raparigas gostam de rapazes confiantes e que ele tem de agir como se fosse um “vencedor nato”, Charlie decide que é chegado o momento de mudar radicalmente a sua forma de estar no mundo. É então que, de forma a provar o seu valor, embarca numa série de novas actividades na esperança de receber a atenção da menina. Porém, parece que encarnar um “espírito vencedor” não é para todos e Charlie vê-se invariavelmente a fazer-se notar… pelos piores motivos possíveis.
Combinando as mais recentes técnicas de animação com o tipo de narração das tiras da BD original criada nos anos 1950 por Charles M. Schulz, uma comédia animada que conta com a realização de Steve Martino (“Horton e o Mundo dos Quem”, “A Idade do Gelo 4: Deriva Continental“) segundo um argumento de Craig e Bryan Schulz (filho e neto de Charles M. Schulz). PÚBLICO
 

Críticas Ípsilon

Pequenos dilemas melancólicos

Jorge Mourinha

O regresso ao grande écrã das personagens de Charles Schulz é uma óptima fita de animação fiel ao espírito e ao traço das tiras originais.

Ler mais

Críticas dos leitores

snoopy e charlie brown

Maria Clara Cravino Rodrigues Amado Mendes

Eu achei o filme muito giro, divertido e muito engraçado. O Snoopy é muito giro e o Charlie Brown também. Eu adoro o filme "Snoopy e Charlie Brown".
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!