Cinecartaz

Pub

Mas Que Família é Esta?!

Título original:
C'est quoi cette famille?!
De:
Gabriel Julien-Laferrière
Com:
Julie Gayet, Thierry Neuvic, Julie Depardieu, Lucien Jean-Baptiste
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2016, Cores, 99 min.

A família de Bastien, de 13 anos, é tudo menos convencional. Depois de vários casamentos e divórcios de ambos os pais, ele viu-se no meio de um sem número de progenitores e outros tantos meios-irmãos. Apesar de todos se amarem e de se esforçarem por estarem presentes nas vidas uns dos outros, a logística familiar acarreta uma enorme carga de nervos. A cada semana ele tem de dividir o seu espaço com irmãos e pais diferentes, o que se torna não apenas pouco prático, mas também muito difícil de gerir em termos emocionais. É então que o adolescente tem uma ideia inovadora: os miúdos ficam a viver juntos num só local, passando a ser os adultos a fazer as rotações semanais. Contudo, o que à primeira vista lhes parecia a solução perfeita depressa se revela uma experiência aterradora… especialmente para os crescidos.
Uma comédia familiar realizada por Gabriel Julien-Laferrière (“SMS”) que conta com a participação dos actores Julie Gayet, Thierry Neuvic, Julie Depardieu, Lucien Jean-Baptiste, Claudia Tagbo, Philippe Katerine,Chantal Ladesou, Arié Elmaleh, Nino Kirtadze e Caterina Murino. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 105 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.