John Wick

Votos do leitores
média de votos
Acção, Thriller 96 min 2014 M/16 13/11/2014

Título Original

John Wick

Sinopse

<div>John Wick era famoso no submundo do crime pelas suas capacidade de surpreender os inimigos e pelos seus métodos pouco convencionais de fazê-los dizer a verdade. Mas quando descobriu que a sua mulher tinha um cancro em fase terminal, abandonou tudo para poder dedicar-lhe toda a atenção. Agora, depois da inevitável morte dela, Wick sente que nada o prende à vida. É então que, após assistir ao roubo do seu Boss Mustang de 1969, sente renascer em si a raiva acumulada. Determinado a recuperar o carro seja a que preço for, decide perseguir o culpado pela zona mais perigosa da cidade de Nova Iorque. É assim que descobre que o autor do roubo é Iosef, filho único de Viggo Tarasov, um mafioso russo que fora, em tempos, seu patrão e mentor. Mas quando Tarasov percebe que Wick anda atrás de Iosef, põe a sua cabeça a prémio, oferecendo uma enorme recompensa a quem o conseguir matar. Com os mais perigosos criminosos no seu encalço, John volta a ser a impiedosa máquina de matar que o mundo dos marginais já antes conhecera, desencadeando uma batalha sem precedentes, sem nada que o faça parar a não ser a satisfação da vingança que lhe devolveu o gosto pela vida.</div><div>Um "thriller" de acção realizado por David Leitch e Chad Stahelski, segundo um argumento de Derek Kolstad, que conta com Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen e Willem Dafoe como protagonistas. PÚBLICO</div>

Realizado por

David Leitch, Chad Stahelski

Elenco

Willem Dafoe, Bridget Moynahan, Keanu Reeves

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

Sasa Gomes

Também concordo com você. As pessoas deveriam pesquisar mais sobre os filmes que pretendem assistir e não simplesmente apontar o dedo e dizer depois que o filme foi o pior que ele já viu...

Continuar a ler

Sasa Gomes

Principalmente porque ele é o melhor ator do mundo e  todos os filmes dele são maravilhosamente ótimos. Sou uma fã do Keanu Reeves e esse filme é o melhor de toda a sua carreira...

Continuar a ler

Lilia

Um filme para os amantes de ação! Gostei :) <br /> <br />Aceito e acredito que não podemos gostar todos do mesmo... no entanto quando leio alguns comentários interrogo-me se algumas pessoas sequer se dão ao trabalho de tentar saber alguma coisa acerca do que vão ver.

Continuar a ler

Alexandre

A malta dos pseudo-críticos da tasca do Zé não compreende que o filme está no limite da comédia. É tudo tão disparatado, exagerado e irónico que o sujeito se diverte. Como diz lá mais ou menos num determinado trecho muito bem saído do filme, o tal do J. Wick não é o "boogie man" é o cara que se contrata para matar a p. do "boogie man"! Excelente... hehehehe... Diversão 4 estrelas.

Continuar a ler

Paulo Lisboa

Fui vero o filme porque sou apreciador de «filmes bang bang» e porque gosto de ver o actor Keanu Reeves. <br /> <br />Para quem gosta do género, é um filme que se vê mais ou menos bem. O argumento é muito simples e até relativamente fraco. As cenas de acção e a interpretação de Keanu Reeves estão dentro do que é expectável para o género. <br /> <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 13 valores a este filme.

Continuar a ler

Luis

Fraco demais para a expetativa criada/dada pelo nome do principal intérprete....que só por si acaba por ser muito pouco.

Continuar a ler

.

Só para dizer que estou o intervalo deste filme e ja me arrependi. O Keanu Reeves é o pior actor do mundo. Mas as pipocas estão boas, obrigado.

Continuar a ler

M.Teresa Silva

Pergunto se não poderiam rever a programação, no UCI, pois está muito fraca. Este filme John Wick é péssimo. Tem um actor que leva alguns clientes a ver o dito filme, mas saimos com fúria por sermos enganados.

Continuar a ler

Luis

Sem nexo, sem plot, sem atores...deitar dinheiro e tempo à rua.

Continuar a ler

Paulo Rodrigues

Um filme para ver e lamentar, no final (caso tenham o desplante de perder o vosso tempo vendo-o até ao fim), cada cêntimo gasto no bilhete. <br /> <br />Trata-se de um filme intelectualmente indigente, com uma estória superficial, básica e até proto-fascista. <br /> <br />Até hoje, os filmes do género ofereciam-nos "heróis" justiceiros que se vingavam porque os maus da fita tinham assassinado as suas famílias. Este, pelo contrário, mostra-nos um vingador que mata dezenas de seres humanos a torto e a direito por lhe terem roubado um carro, dado uma sova e assassinado uma cadela. <br /> <br />Pelo andar da carruagem, um destes dias veremos "heróis" arrasar uma comunidade inteira devido ao facto de um membro da mesma se atrever a mostrar o seu desdentado sorriso. <br /> <br />Fujam deste filme! Fujam a sete pés! <br /> <br />A indigência tem limites!

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!