Cinecartaz

Pub

Hotel Transylvania 2

Título original:
Hotel Transylvania 2
De:
Genndy Tartakovsky
Com:
Adam Sandler (Voz), Andy Samberg (Voz), Selena Gomez (Voz), Kevin James (Voz), Steve Buscemi (Voz)
Género:
Animação
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 89 min.

Durante séculos, os monstros viveram nas sombras, alimentando o medo nas almas humanas. Hoje, porém, existe um lugar especial onde, finalmente, todas as criaturas se podem encontrar: o Hotel Transylvania. Criado por Drácula, é o lugar perfeito para hóspedes de todos os géneros se afastarem das vicissitudes do dia-a-dia e relaxar. Lá, tudo é tranquilo e adequado às necessidades de cada um. Sete anos antes, depois de um encontro inesperado que os fez mergulhar na paixão, a vampira Mavis, filha de Drácula, e o humano Jonathan casaram-se. O resultado desse amor foi um rebento híbrido de nome Dennis. Drácula, agora avô de uma criatura adorável, vive constantemente de coração nas mãos, na ânsia de encontrar no pequeno um qualquer indício de uma verdadeira criatura das trevas. Contudo, isso tarda a chegar. É então que, num último laivo de esperança – e aproveitando o facto de Mavis ir visitar os pais de Jonathan –, resolve pedir ajuda aos seus amigos mais próximos para inscrever Dennis numa escola para ter formação de monstro. Talvez assim o pequeno se pareça um pouco menos com um simples humano e consiga revelar o seu lado mais sombrio…
Produzido pela Sony Pictures Animation, um filme de animação em 3D realizado por Genndy Tartakovsky que continua a história iniciada em 2012 e que, mais uma vez, conta com as vozes de Adam Sandler, Selena Gomez, Kevin James, Andy Samberg e Steve Buscemi. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 90 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores