Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Nascido Para Ganhar

Título original:
Seabiscuit
De:
Gary Ross
Com:
Chris Cooper, Jeff Bridges, Tobey Maguire
Género:
Drama
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2003, Cores, 110 min.
Links:
Site Oficial

É a história de três homens perdidos que voltam a acreditar e ter esperança quando unem esforços para conseguir ultrapassar obstáculos intransponíveis. Johnny "Red" Pollard é um jovem desiludido que sabe montar a cavalo, mas que ganha a vida nos ringues de boxe; Charles Howard é um milionário que perdeu tudo depois da morte do filho; e Tom Smith é um cowboy que está a ver o seu mundo desaparecer. Os três juntam-se para que Seabiscuit, um pequeno cavalo, consiga vencer uma corrida e lhes devolva a felicidade e a honra perdidas.
Seabiscuit é o cavalo que apaixonou a América nos anos 30 e que inspirou o livro de Laura Hillenbrand, a partir do qual foi adaptado este filme de Gary Ross (o realizador de "Pleasantville - Viagem ao Passado").

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 37 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.