Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Balística

Título original:
Ballistic: Ecks vs. Sever
De:
Wych Kaosayananda
Com:
Antonio Banderas, Gregg Henry, Lucy Liu, Ray Park
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/ALE, 2002, Cores, 91 min.
Links:
Site Oficial

No jogo mortal da espionagem internacional, operacionais anónimos levam a cabo guerras secretas pelo poder, informação e segurança nacional. Neste meio exclusivo, começou há pouco tempo a circular um boato sobre um novo dispositivo para matar. Microscópico e injectável, fica adormecido dentro da vítima até ser activado. Depois, actua de imediato sem deixar rasto.
Na corrida frenética para obter essa nova arma, apenas duas pessoas, dois inimigos, têm a capacidade e o talento para obter bons resultados: uma agente conhecida como Sever (Lucy Liu), uma mulher implacável e mortalmente treinada para ser a arma perfeita, e Jeremiah Ecks (Antonio Banderas), um ex-caçador de homens do FBI, brilhante e determinado.
Na feroz competição por esta arma letal, só pode haver um vencedor. Mas, quando as regras mudam, os dois adversários descobrem que talvez a pessoa que pensam que é o inimigo e que tentam bater seja, na realidade, a única em quem podem confiar.

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores