Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Câmara Indiscreta

Título original:
One Hour Photo
De:
Mark Romanek
Com:
Connie Nielsen, Dylan Smith, Michael Vartan, Robin Williams
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2002, Cores, 98 min.
Links:
Site Oficial

As fotografias registam momentos (na grande maioria das vezes) felizes que queremos guardar para sempre. Sy Parrish (Robin Williams novamente na pele de um psicopata, depois da experiência em "Insomnia") revela fotografias e leva o seu trabalho muito a sério. Não o executa mecanicamente. É cuidadoso, meticuloso, sabe que cada imagem representa um dado momento no tempo.
Nina Yorkin sabe-o e deixa-lhe (ou melhor confia-lhe) os momentos mais preciosos da sua vida em família. Sy revela as fotografias do clã Yorkin há anos. Conhece os abraços apaixonados entre Nina e o marido, Will. Viu todas as férias da família. Viu o filho Jake crescer, desde o dia em que ainda usava fraldas até se transformar num rapazinho de nove anos.
Sy estima mais esses momentos do que as pessoas que os viveram. Sente que faz parte da família Yorkin ao ponto que ter a obrigação de cuidar dela, de a preservar. Mesmo que isso signifique corrigir algumas imperfeições...

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 0 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores