Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Peter Pan na Terra do Nunca

Título original:
Return to Never Land
De:
Donovan Cook, Robin Budd
Com:
Blayne Weaver (voz), Corey Burton (voz), Harriet Owen (voz), Jeff Bennett (voz)
Género:
Animação
Classificação:
M/4
Outros dados:
EUA/CAN/Austrália, 2002, Cores, 72 min.
Links:
Site Oficial

Trata-se de um filme de animação com a chancela da Disney que conta uma nova aventura do rapazinho que não queria crescer. O Capitão Hook rapta Jane, filha de Wendy, pensando que ela é a mãe, com o objectivo de conseguir capturar Peter Pan.
Jane é uma rapariguinha que cresceu demasiado depressa devido à guerra e não acredita em fadas e contos encantados. Mas Peter Pan e os seus fiéis Meninos Perdidos estão dispostos a fazê-la mudar de ideias, porque só acreditando Jane pode aprender a voar e voltar para o mundo dos adultos. Por outro lado, os Rapazes Perdidos querem que Jane fique, porque assim poderia tornar-se na sua mãezinha, embalá-los, contar-lhes histórias para adormecerem e aconchegar-lhes a roupa ao deitar.
Tal como já acontecera com Wendy, Sininho também morre de ciúmes de Jane. Mas torna-se sua amiga e aliada, porque só unidas poderão ajudar a salvar Peter das garras do Capitão Hook (que neste filme é perseguido não por um crocodilo com estomâgo de tique-taque, mas sim por um polvo).

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.