Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Wasabi - Duros de Roer

Título original:
Wasabi
De:
Gérard Krawczyk
Com:
Carole Bouquet, Jean Reno, Michel Muller, Ryoko Hirosue
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
JAP/FRA, 2001, Cores, 95 min.
Links:
Site Oficial

Hubert (Jean Reno) é um inspector de polícia. Tem bom coração, mas os seus métodos são um pouco "musculados". Depois de ter partido a cara ao filho do Presidente da Câmara (sem saber quem era), é-lhe sugerido pelo seu comissário que tire umas férias. Hubert aceita contrariado e resolve dar alguma atenção à sua vida pessoal, remetida há muito tempo para segundo plano.
Durante as férias forçadas, recebe um telefonema do Japão: um notário anuncia-lhe que Miko, a mulher que sempre amou e que desaparecera há cerca de 20 anos, morreu em circunstâncias estranhas. Miko não esqueceu Hubert e tornou-o o seu único herdeiro.
Hubert parte então para o Japão, mas quando lá chega, descobre que Miko lhe deixou mais do que um simples presente; deixou-lhe uma quantia avassaladora de dinheiro e ... um autêntico problema.
“Wasabi – Duros de Roer” é uma comédia francesa, realizada por Gérard Krawczyk, o realizador de “Táxi 2”, um dos maiores e mais recentes êxitos franceses de bilheteiras. A produção e o argumento são de Luc Besson (realizador, entre outros, de "Vertigem Azul", "O Quinto Elemento" e "Alien 4 – A Desforra").

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.