Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

O Justiceiro das Trevas

Título original:
Spawn
De:
Mark A.Z. Dippé
Com:
Michael Jai White, John Leguizamo, Martin Sheen, Theresa Randle
Género:
Ficção Científica
Outros dados:
EUA, 1997, Cores, 95 min.

"O Justiceiro das Trevas" é a adaptação cinematográfica da famosa banda desenhada de Todd McFarlane com o anti-herói Spawn como protagonista. O filme não foi muito bem visto pela crítica, devido ao seu estilo de terror recheado de efeitos especiais, geralmente pouco apreciado.
Spawn era o super-agente Al Simmons (Michael Jai White) que estava ao serviço de uma agência governamental secreta. Treinado para matar, Simmons enfrentava um sentimento de culpa diário, aumentado pela chacina de inocentes. Quando recusa participar numa das missões, é assassinado pelo seu chefe e vai parar ao Inferno, onde faz um pacto com o demónio Malebolgia (Frank Welker). Se ele deixar Simmons voltar para ver a sua amada Wanda (Theresa Randle) novamente, ele concorda em liderar o exército do Mal num ataque às forças do Bem. Transformado em super-humano e sem saber que na Terra passaram já cinco anos, Simmons regressa como Spawn para se juntar a Wanda e se vingar do antigo chefe e assassino Jason Wynn (Martin Sheen). Este fez, entretanto um acordo com "The Violator", outro ser malévolo, para desenvolver um vírus letal que poderá destruir o mundo. - Mariana Mata (PUBLICO.PT)

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 0 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.