Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Jeepers Creepers

Título original:
Jeepers Creepers
De:
Victor Salva
Com:
Gina Philips, Jonathan Breck, Justin Long, Patricia Belcher
Género:
Drama, Terror
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/ALE, 2001, Cores, 90 min.
Links:
Site Oficial

Quando regressam a casa, depois das férias, por uma estrada sem movimento, os irmãos Trish e Darry são ultrapassados por um velho camião em alta velocidade. Ao volante parece ir um psicopata.
O incidente faz os dois irmãos recordarem uma história sobre uns miúdos que teriam desaparecido no mesmo trecho de estrada há mais de 20 anos. Alguns quilómetros mais à frente, os irmãos voltam a encontrar o mesmo camião, estacionado ao lado de uma igreja abandonada.
Trish e Darry vêem um vulto atirar para um cano de esgoto o que parece ser um corpo embrulhado. Assustados, aceleram para não serem vistos, mas pouco depois, ao olharem para trás, avistam o camião.
Apavorado, Darry perde o controlo do carro e sai da estrada. Passado o susto, o rapaz resolve voltar à igreja para ver se alguém precisa de ajuda. Apesar da irmã não concordar, Darry inclina-se para dentro do esgoto e acaba por escorregar até ao fundo escuro da galeria. Lá, descobre um cenário digno do Inferno de Dante: centenas de corpos mutilados, pendurados ao longo das paredes.
Começa então a investigação dos dois irmãos sobre uma das mais perversas criaturas jamais imaginadas - uma criatura sobrenatural e indestrutível, um demónio conhecido como "Creeper". Mas o que Trish e Darry não sabem é que eles é que estão a ser perseguidos. A estranha criatura quer alguma coisa deles, mas eles não sabem o quê...

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 0 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores