Cinecartaz

Pub

Uma Livraria em Paris

Título original:
Il materiale emotivo
De:
Sergio Castellitto
Com:
Sergio Castellitto, Bérénice Bejo, Matilda De Angelis, Clementino
Género:
Comédia Dramática
Outros dados:
EUA/FRA/ITA, 2021, Cores, 89 min.

Vincenzo dedica-se de corpo e alma à sua livraria, situada no centro de Paris, e a Albertine, a sua filha adolescente, que se recusa a falar ou andar desde que teve um acidente. As suas vidas decorrem tranquilamente até ao dia em que Yolande, uma actriz cheia de energia e entusiasmo pela vida, entra na livraria. Apesar das enormes diferenças de temperamento, Vincenzo fica fascinado com ela, descobrindo em si sentimentos há muito adormecidos. Ao seu lado, ele vai ter de reaprender a lidar com as emoções sem nunca descurar a ligação que tem com Albertine, que se habitou a ter a sua atenção exclusiva. 
Uma comédia romântica realizada por Sergio Castellitto (“Não te Movas”, “La Bellezza del Somaro”, “Voltar a Nascer”), que segue uma história escrita pelo realizador Ettore Scola, que aqui é responsável pelo argumento, ao lado da filha Silvia. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores