Cinecartaz

Pub

Vê Por Mim

Título original:
Mira por Mí
De:
Randall Okita
Com:
Skyler Davenport, Natalie Brown, Matthew Gouveia, Laura Vandervoort
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
CAN, 2021, Cores, 92 min.

Sophie Scott era atleta olímpica até ter sido diagnosticada com uma doença degenerativa que lhe causou cegueira total. Agora, para ganhar algum dinheiro, toma conta de animais na ausência dos donos. Um dia, enquanto cuida de um gato em casa de pessoas abonadas, depara-se com três assaltantes. Aterrorizada, apenas pode contar com a See For Me, uma aplicação de telemóvel conectada a uma rede de assistentes que proporcionam aos seus utilizadores assistência visual em qualquer circunstância ou hora do dia. Nesse momento, quem lhe vai dar assistência é Kelly, uma veterana do exército que é também especialista em videojogos. Juntas, enquanto aguardam a chegada das autoridades, elas vão ter de encontrar um modo de manter Sophie a salvo dos criminosos. 
Estreado internacionalmente no Festival de Cinema de Tribeca (EUA), este “thriller” é realizado pelo canadiano de origem japonesa Randall Okita (“The Lockpicker”) e protagonizado pela actriz Skyler Davenport, que é invisual na vida real. No elenco encontramos também Laura Vandervoort, Matthew Gouveia, Emily Piggford, Joe Pingue e Kim Coate. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 4 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.