Cinecartaz

Pub

Olga

Título original:
Olga
De:
Elie Grappe
Com:
Anastasiia Budiashkina, Sabrina Rubtsova, Caterina Barloggio, Théa Brogli
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA/SUI, 2021, Cores, 85 min.

Olga, uma ginasta de nacionalidade ucraniana, encontra-se na Suíça para integrar o Centro Nacional de Desporto. Longe da família e dos amigos, esforça-se para não desiludir o treinador e todos os que acreditaram nela. Mas quando a revolta de Maiden – uma onda de protestos públicos ocorridos na Ucrânia, entre 2013 e 2014 – eclode no seu país natal, a rapariga fica sem chão. Acompanhando o que se passa através dos noticiários e dos curtos telefonemas que consegue fazer com a família, ela começa a sentir uma grande pressão emocional, que naturalmente se reflecte nos resultados desportivos. 
Realizado, em 2021, e escrito por Elie Grappe, um filme dramático cujo tema está na ordem do dia e que mostra um pouco o que sentem as famílias refugiadas espalhadas pelo mundo. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 9 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.