Cinecartaz

Pub

A Casa do Mal

Título original:
The Banishing
De:
Christopher Smith
Com:
Jessica Brown Findlay, John Heffernan, Anya McKenna-Bruce, Sean Harris
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
GB, 2020, Cores, 97 min.

Inglaterra, década de 1930. Marianne e Linos Forster (Jessica Brown Findlay e John Heffernan) mudam-se com a filha Adelaide (Anya McKenna-Bruce) para a grande casa senhorial que acabaram de comprar. A vida corre tranquilamente até perceberem que algo de sobrenatural assombra aquele lugar e parece ter uma especial predilecção pela menina. Depois de algumas conversas com habitantes locais, ficam a saber que essa entidade está de algum modo relacionada com eventos aterradores ali ocorridos alguns anos antes. É assim que entram em contacto com Harry Reed (Sean Harris), um ocultista que os vai ajudar a perceber a verdade de tudo aquilo. 
Com argumento de David Beton, Ray Bogdanovich e Dean Lines, um filme de terror sobrenatural realizado por Christopher Smith ("Creep - O Túnel do Medo", "Mutilados", "Triângulo"). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 14 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.