Cinecartaz

Pub

Morbius

Título original:
Morbius
De:
Daniel Espinosa
Com:
Jared Leto, Michael Keaton, Adria Arjona, Jared Harris, Tyrese Gibson
Género:
Drama, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2022, Cores, 104 min.

Michael Morbius (Jared Letto) nasceu com uma doença de sangue incurável e degenerativa. Essa enfermidade fez crescer nele um particular interesse por ciências da saúde, tornando-se um cientista reputado na área da biomedicina. O seu grande objectivo é encontrar a cura para a sua doença, de forma a ajudar todos os que sofrem do mesmo. Depois de anos de estudo e de uma descoberta promissora, decide testar em si próprio um soro constituído por ADN de morcegos hematófagos e terapia de eletrochoques. Num primeiro momento, a experiência revela-se um sucesso e ele sente uma energia que nunca tinha experienciado. Contudo, depressa se dá conta de que os efeitos colaterais são vastos e colocam tudo em causa. Com capacidades idênticas às de um morcego, que lhe proporcionam uma espécie de superpoder, Morbius começa a sentir um desejo incontrolável por sangue humano.
Parceria entre a Sony Pictures e o universo Marvel Comics, este filme realizado por Daniel Espinosa transporta para o grande ecrã a personagem Michael Morbius, um médico que se transforma num vampiro, criado por Roy Thomas e Gil Kane, e que apareceu pela primeira vez em Outubro de 1971, numa aventura do Homem-Aranha. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 23 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.