Cinecartaz

Pub

Best-Sellers

Título original:
Best Sellers
De:
Lina Roessler
Com:
Michael Caine, Aubrey Plaza, Scott Speedman, Ellen Wong
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
CAN/GB, 2021, Cores, 102 min.

Quando Lucy Skinner herda a editora do pai, acha que vai torná-la um grande sucesso. Mas após uma série de livros mal recebidos pela crítica especializada, ela percebe que está em vias de perder tudo. Num esforço desesperado de resolver o problema, tenta uma nova abordagem: editar obras de antigas estrelas da literatura já representadas pelo pai. É assim que descobre que, no catálogo da editora, se encontra Harris Shaw, outrora um escritor consagrado que hoje se encontra enclausurado em casa, onde se vai deixando afundar em álcool, cigarros e mau génio. Ao perceber que ele deve dinheiro à editora e tem um manuscrito pronto a publicar, Lucy vê nele a sua tábua de salvação. Segundo os termos do contrato, ninguém pode fazer a revisão dos seus livros sem o seu consentimento mas, em contrapartida, ele é obrigado a fazer uma digressão de apresentação da obra. É então que, para o bem e para o mal, os dois se vêem na companhia um do outro: ela a esforçar-se por salvar a editora, ele a tentar por todos os meios boicotar-lhe os planos, transformando-lhe a vida num inferno. 
Seleccionada para competir no Festival de Cinema de Berlim, uma comédia agridoce realizada por Lina Roessler, na sua estreia em longa-metragem, e escrita por Anthony Grieco. O elenco inclui Aubrey Plaza, Scott Speedman, Ellen Wong, Veronica Ferres, Cary Elwes e o veterano Michael Caine. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.