Cinecartaz

Pub

Resident Evil: Raccoon City

Título original:
Resident Evil: Welcome to Raccoon City
De:
Johannes Roberts
Com:
Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen, Robbie Amell
Género:
Terror, Ficção Científica
Classificação:
M/16
Outros dados:
CAN/ALE/EUA, 2021, Cores, 107 min.

O terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua a causar graves danos a Raccoon City, transformando os seus habitantes em assustadoras legiões de mortos-vivos. Enquanto isso, os poucos humanos que escaparam ainda não perderam a esperança de descobrir um meio de eliminar ou reverter o vírus. Mas, para encontrar informações que possam ajudar a investigação, terão de arriscar as próprias vidas e entrar nas instalações, hoje abandonadas, da farmacêutica. 
Em 2002, Paul W.S. Anderson realizou o primeiro capítulo da saga "Resident Evil", baseada num videojogo criado para a PlayStation em 1996, que depois retomou em 2010 com "Resident Evil: Ressurreição", em 2012, com "Resident Evil: Retaliação" e, finalmente, em 2017 com “Resident Evil: Capítulo Final”. Agora chegou a vez do realizador inglês Johannes Roberts (“47 Metros de Terror”) reformular a aterrorizante história de Anderson e ir às origens do próprio jogo, recriando alguns cenários e personagens mais icónicas. Kaya Scodelario, Robbie Amell, Hannah John-Kamen, Avan Jogia, Lily Gao, Tom Hopper, Neal McDonough e Donal Logue assumem os papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.