Cinecartaz

Pub

King Richard: Para Além do Jogo

Título original:
King Richard
De:
Reinaldo Marcus Green
Com:
Jon Bernthal, Will Smith, Tony Goldwyn, Dylan McDermott
Género:
Drama, Biografia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2021, Cores, 138 min.

Consciente das dificuldades que enfrentou ao longo da vida devido às suas origens afro-americanas, Richard Williams está determinado a contrariar o destino e dar às suas filhas todas as oportunidades que elas merecem. Assim, reconhecendo as aptidões delas no “court” de ténis, demonstradas desde tenra idade, este pai concebeu um plano de treinos a longo prazo que lhes possibilitasse uma carreira como tenistas profissionais. Para isso, de forma a que não se perdessem nas ruas de Compton (Califórnia), onde cresceram, incutiu-lhes valores de disciplina, trabalho e capacidade de sacrifício, transformando as jovens Venus e Serena Williams em duas tenistas excepcionais, reconhecidas no mundo inteiro. 
Um drama biográfico sobre sacrifício e superação, que se baseia na verdadeira história de Richard Williams. Realizado por Reinaldo Marcus Green e escrito por Zach Baylin, conta com Will Smith como protagonista, assim como Aunjanue Ellis, Saniyya Sidney, Demi Singleton, Tony Goldwyn e Jon Bernthal. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.