Cinecartaz

Pub

Ron dá Erro

Título original:
Ron's Gone Wrong
De:
Octavio E. Rodriguez, Sarah Smith, Jean-Philippe Vine
Com:
Zach Galifianakis (Voz), Jack Dylan Grazer (Voz), Olivia Colman (Voz), Ed Helms (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
CAN/EUA/GB, 2021, Cores, 106 min.

Os B-bots são dispositivos com a tecnologia mais completa, rápida e avançada do mundo. Para completar, foram formatados com corações de melhores amigos. Barney, que sempre sonhou ter um, fica absolutamente extasiado quando o recebe como presente. Contudo, depressa ele se dá conta que o seu B-bot, a que chama Ron, veio sem as configurações de segurança adequadas e está constantemente a dar erros. Se, a princípio, isso vai causar uma certa frustração no rapaz, a verdade é que não vai ser impedimento para que uma grande e verdadeira amizade nasça entre os dois.
Produzida pela 20th Century Studios e pela Locksmith Animation, uma aventura animada realizada por Sarah Smith, Jean-Philippe Vine e Octavio E. Rodriguez. Na versão original, as vozes pertencem a Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms, Justice Smith e Rob Delaney; já a versão portuguesa conta com a dobragem de Francisco Fonseca, Sabri Lucas, Martinho Silva, Maria de Aires, Henrique Gomes, Guilherme Macedo, Inês Conde e Tomás Andrade na dobragem. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.