Cinecartaz

Pub

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Título original:
Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings
De:
Destin Daniel Cretton
Com:
Awkwafina, Michelle Yeoh, Tim Roth, Simu Liu
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/Austrália, 2021, Cores, 132 min.

Após os eventos ocorridos em “Vingadores: Endgame”  – realizado em 2019 pelos irmãos Joe e Anthony Russo, a dupla também responsável por "Capitão América: O Soldado do Inverno", "Capitão América: Guerra Civil" e “Vingadores: Guerra do Infinito"  –, o jovem Shang-Chi, treinado em todas as artes marciais chinesas, é atraído para a organização Dez Anéis, liderada pelo seu poderoso e pouco escrupuloso pai. Forçado a confrontar a herança familiar que julgava ter deixado para trás, ele tem de usar de todas as suas forças.
Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, este é o 25.º segundo filme do universo cinematográfico Marvel. A acção gira em volta de Shang-Chi, personagem criada, em 1973, por Steve Englehart e Jim Starlin. A realização e argumento é da autoria de Destin Daniel Cretton ("Temporário 12", "O Castelo de Vidro", “Tudo Pela Justiça”) e o elenco conta com Simu Liu, Tim Roth, Benedict Wong, Ben Kingsley, Tony Leung, Awkwafina e Michelle Yeoh. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.