Cinecartaz

Pub

Cruella

Título original:
Cruella
De:
Craig Gillespie
Com:
Emma Stone, Mark Strong, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Emily Beecham
Género:
Comédia, Crime
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2021, Cores, 134 min.

Quando jovem, ainda de nome Estella, Cruella já tinha em si uma certa tendência para a maldade. Era vaidosa, egocêntrica e extravagante, com súbitas mudanças de humor e sempre disposta a desafiar as convenções. Este filme, que combina humor e aventura, mostra a sua juventude e as razões que a tornaram uma das mais assustadoras vilãs da nossa infância.
Um filme em acção real, com realização de Craig Gillespie, sobre Cruella DeVil, a personagem surgida pela primeira vez no livro "101 Dálmatas" (1956), da autoria da escritora inglesa Dodie Smith (1896-1990). Distribuído pela Walt Disney Pictures, tem produção de Andrew Gunn, Aline Brosh McKenna e Glenn Close – que deixou a sua marca ao assumir a personagem nos filmes “101 Dálmatas” (1996) e “Os 102 Dálmatas” (2000). Encabeçado por Emma Stone, que interpreta a personagem titular, o elenco inclui também com Mark Strong, Emma Thompson, Emily Beecham, Joel Fry e Paul Walter Hauser. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 38 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores