Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Um Amor Extraordinário

Título original:
Ordinary Love
De:
Lisa Barros D'Sa, Glenn Leyburn
Com:
Lesley Manville, Liam Neeson, Esh Alladi
Género:
Drama
Outros dados:
GB, 2019, Cores, 92 min.

Casados há várias décadas, Joan e Tom (Liam Neeson e Lesley Manville, respectivamente) têm uma vida feliz. A sua relação é tranquila, baseada no companheirismo e sentido de humor, algo que os tem ajudado a enfrentar as naturais adversidades ao longo dos anos. Isso torna-se particularmente determinante quando Joan recebe o diagnóstico de um cancro de mama em estado avançado. Durante consultas, hospitalizações, tratamentos, vitórias e derrotas, os dois vão caminhar lado a lado, observando o seu amor tornar-se mais forte a cada batalha. 
Estreado no Festival de Cinema de Toronto, um filme sobre a vida e o amor das pessoas comuns, que conta com a assinatura do casal Lisa Barros D'Sa e Glenn Leyburn ("Good Vibrations", "Cherrybomb"). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 0 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.