Cinecartaz

Pub

Velozes e Traquinas: A Grande Corrida na Neve

Título original:
Racetime
De:
Benoît Godbout, Jean-François Pouliot, François Brisson
Com:
Sonja Ball (Voz), Hélène Bourgeois Leclerc (Voz), Mehdi Bousaidan (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
CAN, 2018, Cores, 89 min.

Durante todo o Inverno, Frankie e os seus melhores amigos passam as tardes no grande celeiro a organizar corridas de trenós. A sua imaginação e o seu espírito de aventura levam-nos a criar pistas espectaculares onde todos se divertem a valer. Mas quando os insolentes Zac e Charlie ali chegam empenhados em transformar tudo aquilo numa grande competição – que tencionam ganhar a qualquer custo –, ninguém fica indiferente ao seu atrevimento. Frankie e os companheiros são derrotados logo na primeira ronda e desconfiam de que alguma coisa se terá passado. Por isso, desafiam os adversários para uma nova corrida. Zac, completamente confiante na vitória, aceita com uma condição: se ganhar, fica a mandar no celeiro. 
Uma comédia de animação realizada pelo canadiano Benoît Godbout que continua a história contada em "La Guerre des Tuques" (2015), também realizada por Godbout, em colaboração com François Brisson. Na versão dobrada em Portugal, as vozes são de Sara Barradas e  ngelo Rodrigues. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.