Cinecartaz

Pub

Super-inteligência

Título original:
Superintelligence
De:
Ben Falcone
Com:
Melissa McCarthy, James Corden, Bobby Cannavale
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2020, Cores, 106 min.

Para sua surpresa e enorme descontentamento, Carol Peters, até aí uma pessoa perfeitamente comum, é escolhida para cobaia de uma super-inteligência artificial que irá decidir o que fazer com a Terra. Indecisa sobre subjugar, preservar ou destruir a Humanidade, essa entidade tecnológica quer estudar todos os aspectos da vida de Carol, para perceber se realmente os seres humanos são dignos de salvação. Ciente da enorme responsabilidade que lhe coube em sorte, Carol vai ter de provar o que vale.
Escrita por Steve Mallory, uma comédia de ficção científica realizada por Ben Falcone, também responsável por "Tammy" (2014), "A Chefe" (2016) ou "A Rainha da Festa" (2018) – todos, tal como este filme, com Melissa McCarthy como protagonista. James Corden, Bobby Cannavale, Brian Tyree Henry e o próprio realizador assumem as personagens secundárias. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores