Cinecartaz

Pub

A Felicidade das Pequenas Coisas

Título original:
Momenti di trascurabile felicità
De:
Daniele Luchetti
Com:
Pif, Thony, Renato Carpentieri, Angelica Alleruzzo, Francesco Giammarco
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
ITA, 2019, Cores, 93 min.

A vida de Paolo Federici, um pai de família dedicado, termina abruptamente quando é abalroado por um camião. Após a morte, já no céu, é-lhe dito que, devido a um erro de computador, ele afinal tem direito a mais duas horas e trinta e dois minutos na Terra. Acompanhado por um anjo, Paolo desce então ao mundo terreno para usufruir de mais alguns momentos. E é nesse escasso tempo que lhe resta que irá compreender verdadeiramente a felicidade contida nas pequenas coisas.
Com actuações de Pif, Thony e Renato Carpentieri, e realização do italiano Daniele Luchetti ("O Homem da Pasta", "O Meu Irmão é Filho Único", "A Nossa Vida", “Francisco, o Papa do Povo"), uma comédia dramática que adapta o romance com o mesmo nome de Francesco Piccolo.  PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.