Cinecartaz

Pub

Até às Estrelas

Título original:
To the Stars
De:
Martha Stephens
Com:
Kara Hayward, Jordana Spiro, Tina Parker, Shea Whigham
Género:
Drama
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 109 min.

Década de 1960. Iris vive com os pais, com quem tem uma relação difícil, numa pequena cidade rural do Oklahoma. Reservada e pouco popular, a adolescente é alvo constante da crueldade dos colegas de escola. Um dia, ao ser ridicularizada por um bando de rapazes, é acudida por Maggie, uma rapariga alegre e descomplexada que se mudou há pouco para a cidade. Maggie, apesar de tão diferente de Iris, transforma-se na sua melhor amiga, acompanhando-a numa importante jornada de autodescoberta e aceitação que deixará marcas para toda a vida.
Estreado no Festival de Cinema de Sundance (EUA), um filme dramático realizado por Martha Stephens ("Passenger Pigeons", "Pilgrim Song", "Land Ho!") segundo um argumento de Shannon Bradley-Colleary. O elenco conta com Kara Hayward, Liana Liberato, Shea Whigham, Jordana Spiro, Adelaide Clemens, Lucas Jade Zumann, Malin Åkerman e Tony Hale. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores