Cinecartaz

Pub

Vivarium - A Tua Casa. Para Sempre

Título original:
Vivarium
De:
Lorcan Finnegan
Com:
Imogen Poots, Danielle Ryan, Molly McCann, Jesse Eisenberg
Género:
Comédia, Terror
Outros dados:
DIN/BEL/CAN/IRL, 2019, Cores, 97 min.

Em busca de uma moradia para comprar, Tom (Jesse Eisenberg) e Gemma (Imogen Poots) contactam Martin (Jonathan Aris), um agente imobiliário que os leva a Yonder, um grande e moderno empreendimento de residências idênticas. Martin, que apesar de simpático lhes parece um pouco estranho, mostra-lhes a casa número nove e desaparece sem qualquer explicação. O casal, atónito com o seu desaparecimento e com o excessivo silêncio daquele lugar, decide ir embora. Contudo, por mais voltas que dêem, os caminhos conduzem-nos constantemente à casa número nove. Desesperados, tentam sair daquele lugar labiríntico, que a cada momento lhes parece mais aterrador. Mas os seus esforços revelam-se inúteis uma e outra vez.
Estreado no Festival de Cinema de Cannes, um "thriller" de ficção científica realizado por Lorcan Finnegan ("Without Name”), segundo um argumento da sua autoria e de Garret Shanley. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.