Cinecartaz

Pub

Trolls: Tour Mundial

Título original:
Trolls World Tour
De:
Walt Dohrn, David P. Smith
Com:
Anna Kendrick (Voz), Justin Timberlake (Voz), Rachel Bloom (Voz), Sam Rockwell (Voz)
Género:
Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2020, Cores, 90 min.

Como já todos sabemos, os trolls são pequenas criaturas cuja alegria é diariamente demonstrada em cantigas, danças e abraços apertados. Nesta nova aventura, Poppy e Branch descobrem algo verdadeiramente espantoso: há outros mundos povoados por trolls além do seu, e cada um dos clãs é devoto do seu estilo musical preferido, que tanto pode ser funk, country, tecno, clássico, pop ou rock. Claro que essas diferenças poderiam ser uma grande mais-valia para todos, não fosse o caso da Rainha Barb, ajudada pelo Rei Thrash, seu pai, ter intenções de destruir todos os estilos musicais, à excepção do rock. Com a pluralidade musical em risco, Poppy, Branch e os seus amigos próximos decidem juntar-se para estragar os planos de Barb.
Continuando a história de 2016, este é um filme de animação em ritmo de musical, que dá vida aos famosos "trolls da sorte", bonecos criados pelo lenhador dinamarquês Thomas Dam (1909-1986). Desta vez, a realização fica a cargo de Walt Dohrn (responsável pelo primeiro filme, ao lado de Mike Mitchell) e David P. Smith. Os actores Anna Kendrick, Justin Timberlake, Zooey Deschanel e James Corden voltam a dar vozes às personagens do primeiro filme; Rachel Bloom, Sam Rockwell, Anthony Ramos e o músico Ozzy Osbourne juntam-se ao elenco. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.