Cinecartaz

Pub

Rogue - Selvagem

Título original:
Rogue
De:
M. J. Bassett
Com:
Megan Fox, Philip Winchester, Greg Kriek, Brandon Auret, Sisanda Henna
Género:
Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
África do Sul/GB, 2020, Cores, 105 min.

Samantha O'Hara (Megan Fox) lidera um grupo de mercenários que se encontra em África para resgatar a filha de um político, raptada por terroristas semanas antes. A missão não correr como o esperado, mas Samantha e os companheiros conseguem libertar a rapariga e outros prisioneiros. Durante a fuga, encontram refúgio numa quinta que tudo indica estar deserta. Contudo, depressa constatam que aquele local foi usado como abrigo de caçadores de leões. Com os animais esfomeados e soltos pela propriedade, transformam-se em presas fáceis. 
Com assinatura de M.J. Bassett ("Ilha Selvagem", "Solomon Kane", "Inside Man: Most Wanted"), que escreve o argumento em parceria com a sua filha Isabella (que também protagoniza), um "thriller" de acção cujo elenco inclui ainda Philip Winchester, Greg Kriek, Brandon Auret, Kenneth Fok e Sisanda Henna. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 5 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.