Cinecartaz

Pub

Farming

Título original:
Farming
De:
Adewale Akinnuoye-Agbaje
Com:
Leke Adebayo, Ademola Adedoyin, Adejola Adeyemi
Género:
Drama
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA/GB/FRA, 2018, Cores, 101 min.

Enitan é um jovem nigeriano enviado pelos pais para Londres, para ser acolhido por uma família inglesa. O seu percurso será marcado por grandes dificuldades em adaptar-se a um mundo onde a raça tem um peso decisivo na aceitação do indivíduo. Cansado de ser desprezado pelas suas origens, acaba por se aliar a um grupo de "skinheads" que o admite como forma de provocação.
Estreado no Festival de Cinema de Toronto (Canadá), um filme dramático escrito e dirigido pelo actor Adewale Akinnuoye-Agbaje que, na sua estreia na realização, se inspira na própria infância. O termo "farming", que dá nome ao filme, refere-se a uma prática de adopção informal muito praticada em Inglaterra durante as décadas de 1960/1970 e que aconteceu de facto a Akinnuoye-Agbaje. Damson Idris, Kate Beckinsale, John Dagleish, Jaime Winstone, Genevieve Nnaji e Gugu Mbatha-Raw assumem os papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.