Cinecartaz

Pub

Liga dos Animais Fantásticos

Título original:
Pets United
De:
Reinhard Klooss
Com:
Natalie Dormer (Voz), Eddie Marsan (Voz), Jeff Burrell (Voz), Harvey Friedman (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
GB/China/ALE, 2019, Cores, 89 min.

Roger é um cão vadio com um grande sentido de justiça. Cansado de tanta desigualdade entre os seus semelhantes, não se coíbe de roubar aos ricos para alimentar os mais desfavorecidos de Robotrópolis, a cidade ultramoderna onde sempre viveu. Um dia, Frank Stone, o implacável presidente da Câmara, expulsa todos os seres vivos que lá existam, independentemente da espécie, para dar início a uma sociedade puramente constituída por robôs. Em pânico, os humanos põem-se em debandada, deixando atrás de si os seus pertences e animais de estimação. Habituados a mordomias e incapazes de cuidarem de si mesmos, os bichos mais "civilizados" são os que se vêem em maiores apuros. É assim que, forçados a pôr de lado o que os divide, todos unem forças para lutar contra a nova lei que quer aniquilar a vida na cidade. A ajudá-los nesta dificílima missão, vão ter a seu lado Bob, um robô cuja "perfeição" foi maculada pelo conceito de certo e errado.
Uma comédia de animação com argumento e realização de Reinhard Klooss ("Impy na Terra da Magia", "Animais Unidos Jamais Serão Vencidos", "Tarzan") que, na versão dobrada em português, conta com as vozes de José Mata e Sara Prata. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.