Cinecartaz

Pub

Era Uma Vez

Título original:
Come Away
De:
Brenda Chapman
Com:
Angelina Jolie, Gugu Mbatha-Raw, Michael Caine
Género:
Fam
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB/EUA, 2020, Cores, 94 min.

Depois da morte de David, o irmão mais velho, Alice e Peter percebem que só eles poderão ajudar os pais a superar a dor e dar-lhes uma nova razão para viver. Com isto em mente, vão dedicar-se de corpo e alma a encontrar formas de os arrancar ao desalento em que se encontram desde a tragédia.
Estreado no Festival de Cinema de Sundance (EUA), um filme de aventura que torna irmãs duas das mais emblemáticas personagens do imaginário de milhões de pessoas: a Alice do País das Maravilhas e o Peter Pan da Terra do Nunca. Esta junção inesperada do universo mágico de Lewis Carroll com o de J.M. Barrie conta com realização de Brenda Chapman e argumento de Marissa Kate Goodhill. As personagens principais estão entregues a Angelina Jolie, David Oyelowo, Michael Caine, Gugu Mbatha-Raw, Keira Chansa, Jordan A. Nash e Derek Jacobi. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.