Cinecartaz

Pub

O Meu Primo Desajeitado

Título original:
Mon Cousin
De:
Jan Kounen
Com:
Vincent Lindon, François Damiens, Pascale Arbillot
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2020, Cores, 104 min.

Pierre, responsável máximo de uma grande empresa, dedica-se de corpo e alma aos negócios. Essa entrega fez com que, durante anos, tenha descurado mulher, filhos e praticamente toda a sua vida pessoal. Ao reunir-se com o primo Adrien, proprietário de 18% das acções, para renovar o contrato de gestão, não estava à espera que ele se mostrasse tão interessado em ver-se envolvido nas decisões. Muito preocupado com a intromissão do primo e sem qualquer vontade de dividir responsabilidades, Pierre vai tentar de tudo para lhe dissipar o entusiasmo e voltar sossegadamente ao trabalho. 
Uma comédia realizada por Jan Kounen ("Dobermann", "As Aventuras de Blueberry"), que escreve o argumento em parceria com Fabrice Roger-Lacan e Vincent Lindon (que também protagoniza). Para além de Lindon, o elenco conta com François Damiens, Pascale Arbillot e Alix Poisson. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores