Cinecartaz

Pub

A Minha Vida Como JT Leroy

Título original:
Jeremiah Terminator LeRoy
De:
Justin Kelly
Com:
Kristen Stewart, Laura Dern, Jim Sturgess, Diane Kruger
Género:
Drama, Biografia
Outros dados:
EUA/CAN/GB, 2018, Cores, 108 min.

JT LeRoy ficou mundialmente famoso após o sucesso de "Sarah" (2000), um romance de cariz autobiográfico. Durante vários anos, o ex-prostituto e toxicodependente foi uma personagem de culto. A sua história pessoal e, sobretudo, a escrita baseada nas suas supostas experiências tornaram-se um inesperado sucesso, atraindo a atenção de outros autores importantes e celebridades do cinema e dos espectáculos. Tudo desabou em 2005, quando veio a público que JT LeRoy era uma personagem fictícia criada por Laura Albert, uma romancista de São Francisco (EUA), que tentava singrar no meio literário. Durante anos, Laura enganara a indústria e a elite de Hollywood com a ajuda de Savannah Knoop, meia-irmã do seu marido, que encarnou a personagem em várias aparições públicas.
Com realização de Justin Kelly, um filme dramático que tem por base o livro de memórias "Girl Boy Girl: How I Became JT Leroy", de Savannah Knoop. Com Kristen Stewart no papel de JT LeRoy, o elenco conta também com Laura Dern, Jim Sturgess e Diane Kruger, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 4 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.