Cinecartaz

Pub

O Homem Invisível

Título original:
The Invisible Man
De:
Leigh Whannell
Com:
Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Aldis Hodge
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
Austrália/EUA, 2020, Cores

Há já vários anos que Cecilia Kass se vê aprisionada a um relacionamento disfuncional com Adrian Griffin, um cientista brilhante mas com comportamentos de sociopata. Apesar de todas as tentativas de terminar a relação, ela nunca se conseguiu libertar. Um dia, contra todas as expectativas, ele suicida-se, deixando-lhe uma enorme quantia de dinheiro. Depois de uma calmaria inicial, Cecilia depara-se com uma série de situações inexplicáveis que a fazem suspeitar de que a morte de Adrian tenha sido encenada. Desesperada com o que lhe possa acontecer, ela pede ajuda, sem que ninguém acredite nas suas palavras ou faça algo para a proteger. Consciente de que agora enfrenta um inimigo invisível, e portanto muito mais perigoso, ela vai ter de encontrar coragem de o enfrentar sozinha.
Interpretado por Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Storm Reid, Harriet Dyer e Oliver Jackson-Cohen, um filme de terror com assinatura de Leigh Whannell ("Upgrade", "Insidious: Capítulo 3"), que se inspira no romance homónimo de H. G. Wells. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores